Vou casar, e agora? Quem vai celebrar a cerimônia?

1656093_874448609300754_6212299335993038429_n

Olá noiv@!!! Inicialmente parabéns pela decisão de se casar. Você já deu o primeiro e mais importante passo nessa nova etapa de sua vida. Que Deus possa agora te ajudar na preparação deste dia tão especial que será o seu casamento!

Eu sei que depois do noivado, um mundo de possibilidades se abre. Por exemplo… Casamento clássico ou despojado? Cerimônia durante o dia ou a noite? Em local aberto ou fechado? Quem convidar?

Sim, são muitas decisões a serem tomadas nesse momento, mas tenha calma! Vai dar tudo certo.

Entretanto uma vez definida a data, o local e horário do casamento (ou mesmo antes disso), uma coisa que você vai precisar decidir é: Quem vai celebrar a cerimônia?

Depois dos noivos, o celebrante é o mais importante elemento para a realização deste sonho. Afinal é o celebrante quem conduzirá a cerimônia religiosa do início ao fim, estará com o casal ali no altar e falará diretamente com seus familiares e amigos.

Daí a importância de se escolher bem um celebrante, pois sua cerimônia com certeza será lembrada por  aquilo que ele disser e fizer no altar.

Por isso busque sempre por indicações e pela experiência do celebrante. Seu celebrante precisa ser alguém preparado para celebrar uma bela cerimônia que toque o coração de todos, afinal, não se trata apenas de falar no microfone palavras bonitas com a voz impostada. É preciso que haja verdade em suas palavras para que não seja uma cerimônia mecânica.

Meu nome é Mariel Marra, ministro do evangelho, sou celebrante de cerimônias religiosas; Teólogo formado pelo centro universitário Izabela Hendrix, eu me especializei na celebração de casamentos e já possuo experiência de quase uma década.

Estou entre os melhores celebrantes de Belo Horizonte segundo o site especializado Zankyou, e atendo casais em todo Brasil, solteiros e divorciados, sempre realizando cerimônias personalizadas, abordando em minhas mensagens temas universais que são comuns a todas as religiões, a fim de não ferir os princípios religiosos do casal, familiares e amigos.

Trabalho também com exclusividade de datas objetivando oferecer maior atenção e tranquilidade aos noivos, sendo que estou habilitado para celebrar cerimônias de casamento religioso com efeito civil; Este tipo de casamento recebe esta denominação porque a autoridade que preside a cerimônia é um ministro de culto religioso, ao passo que o Estado que é laico reconhece os efeitos civis do ato religioso mediante um processo prévio de habilitação dos noivos no cartório.

Isso sem dúvida traz maior comodidade ao casal e suas testemunhas, os quais ficam dispensados de realizarem aquela cerimônia civil diante do Juiz de Paz.

Entre em contato agora e peça um orçamento. Será um prazer atende-los.

(31) 996 212 757 (Vivo) (WhatsApp)

Email: celebrantecasamento@gmail.com

Facebook: https://www.facebook.com/celebrantemarielmarra

Website: www.marielmarra.com.br